quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Mergulhando nos rios de Deus...

Ezequiel 40:1-2
O que vou contar aconteceu no dia dez do ano novo, vinte e cinco anos depois de termos sido levados para o cativeiro e catorze anos depois que Jerusalém foi tomada. Naquele dia, senti a presença poderosa do SENHOR.
Ezequiel 47:1-10
O homem me levou de volta até a entrada do Templo. Debaixo da entrada, saia água que corria na direção do leste, pois o Templo dava frente para esse lado. A água corria por baixo do lado sul do Templo, ao sul do altar. Então o homem me fez sair da área do Templo pelo portão norte e me levou pelo lado de fora até o portão que dá para o leste. Um riacho saia do lado sul do portão. Com a sua vara de medir, o homem mediu quinhentos metros na direção da correnteza, para o leste. Ele me fez atravessar o riacho ali, e a água chegou aos meus tornozelos. Em seguida ele mediu mais quinhentos metros, e a água subiu até os meus joelhos. Mais quinhentos metros, e a água chegou até a minha cintura. Finalmente mediu mais quinhentos metros, e o rio era tão fundo que eu não podia atravessar. Era fundo demais para ser atravessado, a não ser a nado.Ai ele me disse : Homem mortal preste muita atenção em tudo isso! Então o homem me levou de novo para a margem. Quando cheguei lá, vi que haviam mtas árvores nos dois lados. Então ele me disse: Esta água corre para o leste e desce até o rio Jordão e até o mar Morto. Quando entra neste mar, ela faz com que a água salgada do mar vire água doce. Em todo lugar por onde esse rio passar, haverá todo tipo de animais e de peixes. O rio fará com que as águas do mar Morto fiquem boas e ele trará vida por onde passar.
Deus deseja medir o nosso coração nesse tempo, com águas puras que descem do trono dEle, trazendo cura. Mas para que sejamos sarados por esse rio, devemos mergulhar,mas mergulhar mesmo, uma entrega real e verdadeira, essa entrega quer dizer entregar o nosso coração, o nosso tempo a Deus.
Esse rio traz cura a corações feridos, marcados pelas circunstâncias desse mundo,
quando mergulhamos nele, permitimos que Deus encontre nossas vidas e purifique, limpe e liberte de toda a acusação. Para que Ele possa nos abençõar é preciso,necessário que esse mergulho aconteça.
Permita-se experimentar aquilo que Deus tem preparado pra você, mergulhe de cabeça, barriga, costas, não importa mas deixe que esse rio te envolva e cure o seu coração....
Ele está te esperando do outro lado do rio, com os braços abertos, pronto para te entregar novamente tudo aquilo que Ele preparou pra você...
Não deixe que Ele espere por muito tempo !!!
Pregação: Jéssica Torbes
Tem + de nós pra ti Deus
26 de Janeiro de 2010
Resumo: Juliana Alves

Um comentário: