terça-feira, 11 de novembro de 2008

Irmão Guilherme mensageiro de Deus no dia 04 de novembro de 2008

“Lembra-te do teu criador, nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer, não tenho neles prazer” Ec 12

Lembro que Paulo um dia registrou para o povo que o ouvia, e que o seguia, que era bom, que eles o imitassem, porque ele imitava a Cristo, logo, entende-se que todos estariam imitando a Paulo??? É isso??? Não, realmente não, o que ele estava querendo dizer é que devemos imitar somente a Cristo, como ele imitava. Não podemos inverter as situações, quantas vezes queremos imitar pessoas, amigos que nos relacionamos, colegas de trabalho, que nos parecem modelos de sucesso e admiração, quantas vezes queremos imitar pastores ... lembro que amava as pregações do meu primeiro pastor, e pensava, quero ser igual a ele ... mas com o tempo, com a maturidade espiritual, o que me chegou a consciência, é que se tenho alguém a quem imitar, esse alguém e Cristo. Nele tudo é perfeito ... somente Ele perfeito, admirável, amável ... lembra da canção ??? “incomparável, totalmente desejável ... Não há ninguém como Tú”

Ele te diz ... ainda que distorcida, eu tenho um proposta de resgatar esta imagem, de restaurar o que é Meu em você, e faze-lo definitivamente à minha imagem e semelhança ... olhem para Cristo e encontrará ... o resgate ... a restauração .... á Sua imagem e semelhança. Forjarei em ti o caráter de Meu Filho ... suas ações e reações.

3 comentários:

Helen&Fries disse...

correção: 4 de novembro! :D

Jéssica Torbes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Torbes disse...

Realmente Deus tem nos dado o MELHOR,cuidando de cada detalhe pra alegrar o nosso coração,nos ensinar,nos revelar aquilo que está no coração Dele,tem levantado pessoas abençoadas no nosso meio,tem dado dons,feito promessas,e creio que ainda terá muito mais,e a nós,como discipulos dele devemos SEMPRE buscar,porque ele tem pra dar!
ah
sempre lembrando: Amo estar com vcs=)