quinta-feira, 9 de outubro de 2008

HILLSONG EM BALNEÁRIO CAMBURIÚ DIA 13 DE NOVEMBRO...VAMO GALERA!!!

All Day (tradução)
Hillsong Music Australia


Eu não me importo com o que dizem sobre mim

Está tudo bem, tudo bem

Eu não me importo com o que pensam sobre mim

Está tudo bem, eles serão assim um dia

Eu te amo, eu te seguirei

Você é minha vida

Eu lerei minha bíblia e orarei

Eu te seguirei todos os dias

Eu não me importo com o que isso custa mais

Pois você deu tudo e eu estou te seguindo

Eu não me importo com o que isso exige mais

Não importa o que aconteça, estou seguindo seu caminho

Eu te amo, eu te seguirei

Você é meu, minha vida

Eu lerei minha bíblia e orarei

Eu te seguirei todos os dias

Todos os dias

Todos os dias agora

Todos os dias

Eu não me importo com o que dizem sobre mim

Está tudo bem, tudo bem

Eu não me importo com o que pensam sobre mim

Está tudo bem, eles serão assim um dia

Qualquer um a minha volta pode ver

O quão bom você tem sido pra mim

Por todos os meus amigos que não te conhecem

Eu oro para que você venha salvá-los também

Um comentário:

Helen&Fries disse...

PARABÉNS pelo blog, galera! Ótima idéia!!!
Bjs!